FINAIS DE SEMANA

 Como são os finais de semana de uma pessoa com ansiedade? 

São sozinhos, em casa, jogada no sofá olhando o celular esperando que alguma alma lembre que você existe para conversar com você ou mesmo te chamar para fazer outra coisa, e geralmente sempre ninguém te chama para nada e você fica mais um final de semana em casa. 

Outras vezes você sai, gasta uma grana com coisas que não precisa, roupas, objetos, para suprir a falta de algo que nem você sabe o que é. 

Fico olhando as postagens das pessoas vendo elas felizes em bares, festas, rodeadas de amigos, e eu lembrando que já tive isso, e essa ansiedade me fez perder muito.

Já teve sábados que dormi a tarde toda, já teve domingo que nem sai da cama, já foram domingos lindos de sol, de chuva, e não recebi uma mensagem, não recebi um convite, hoje já lido melhor com isso, sei que melhor não me demorar onde não sou bem vinda, ou mesmo se não te convidaram e que não te querem mesmo junto. 

E hoje mais um sábado que se passou... Mais uma semana que se inicia e a vida vai passando, e eu tô ficando velha, e os sonhos vão morrendo e eu só vou existindo... Simples assim... Não tão simples, mas é assim a vida. 

Comentários