APRESENTAÇÃO

 Eu me chamo Carla, hoje tenho 33 anos, e quero contar experiências da minha vida a quem interessar, para ajudar pessoas que assim como eu trabalham, tem uma vida fora dos padrões comercial de margarina, e ter de conviver diariamente com uma coisinha chamada ansiedade.

Se alguém vai ler? Não sei. 

Se as pessoas vão amar esse blog? Sei ainda menos. 

Eu decidi escrever um blog para fugir de comentários de conhecidos, e virar assunto da família, quem se interessar vai ler, não preciso ficar me expondo a pessoas que tem parentesco comigo mas nem sabem direito quem eu sou!

É uma apresentação meio ácida, sim, mas quero mostrar um pouco de mim aqui, sem "julgamentos". 

Um abraço! 
 

Comentários