Postagens

Mostrando postagens de março, 2023

FINAIS DE SEMANA

 Como são os finais de semana de uma pessoa com ansiedade?  São sozinhos, em casa, jogada no sofá olhando o celular esperando que alguma alma lembre que você existe para conversar com você ou mesmo te chamar para fazer outra coisa, e geralmente sempre ninguém te chama para nada e você fica mais um final de semana em casa.  Outras vezes você sai, gasta uma grana com coisas que não precisa, roupas, objetos, para suprir a falta de algo que nem você sabe o que é.  Fico olhando as postagens das pessoas vendo elas felizes em bares, festas, rodeadas de amigos, e eu lembrando que já tive isso, e essa ansiedade me fez perder muito. Já teve sábados que dormi a tarde toda, já teve domingo que nem sai da cama, já foram domingos lindos de sol, de chuva, e não recebi uma mensagem, não recebi um convite, hoje já lido melhor com isso, sei que melhor não me demorar onde não sou bem vinda, ou mesmo se não te convidaram e que não te querem mesmo junto.  E hoje mais um sábado que s...

RELACIONAMENTOS PESSOAIS E AMOROSOS

 Eu sei que eu afasto várias pessoas do meu convívio, sei que ninguém é obrigado a conviver com uma pessoa que do nada pode ficar triste, chorar, do nada vai desmarcar um compromisso por conta de "nada" na visão de outras pessoas.  Amigos, vários se afastaram de mim, meus finais de semana ultimamente são com meus pais, e em casa, antigamente eu saia mais, eu falo que antigamente eu era feliz, hoje vejo que levo a vida, ou ela me leva, depende o dia.  Amores, criei uma barreira, uma bolha, a pessoa tem que me passar muita confiança para eu sair com ela, para eu me abrir a conhecer ela melhor, muitas vezes conheço uma pessoa super legal e ela  simplesmente some... Lógico que quero ter alguém, mas sem mentira hoje em dia tudo é muito vazio, pessoas vazias, promessas sem ação.  Ontem tive uma crise, me concentrei em respirar e meditar, hoje ainda estou um pouco abalada, mas vamos lutar e reerguer, juntar cacos se tiver ou me reconstruir novamente! Abraços!

COMO DESCOBRI TUDO

 Fiz uma postagem de apresentação e vou contar como me dei conta que tinha ansiedade.  Eu tinha algumas crises esporádicas, que pela minha família e alguns conhecidos eram vistas como, FRESCURA, ADOLESCÊNCIA TARDIA, CHAMAR ATENÇÃO, CARA FEIA, FRICOTE, ETC... Em 2017 (não tenho muita certeza, mas acho que foi esse ano mesmo) terminei um relacionamento com uma pessoa por causa de uma crise que tive (na verdade ele terminou comigo).  Ai foram passando dias, meses, anos, e eu tentei refazer minha vida amorosa, porem só me apareceram problemas (pessoas problemas), que viam minha fraqueza e se aproveitavam de mim para tirar alguma forma de vantagem.  No fim de 2019 comecei a me relacionar com uma pessoa que eu conhecia a muito tempo, conheci quando eu tinha meus 17 anos, e no inicio estava tudo legal, até que essa pessoa observou a minha fraqueza de ansiedade, e mais uma vez tirou proveito disso, fora que estava passando por problemas familiares. mas essa pessoa usou de ca...

APRESENTAÇÃO

 Eu me chamo Carla, hoje tenho 33 anos, e quero contar experiências da minha vida a quem interessar, para ajudar pessoas que assim como eu trabalham, tem uma vida fora dos padrões comercial de margarina, e ter de conviver diariamente com uma coisinha chamada ansiedade. Se alguém vai ler? Não sei.  Se as pessoas vão amar esse blog? Sei ainda menos.  Eu decidi escrever um blog para fugir de comentários de conhecidos, e virar assunto da família, quem se interessar vai ler, não preciso ficar me expondo a pessoas que tem parentesco comigo mas nem sabem direito quem eu sou! É uma apresentação meio ácida, sim, mas quero mostrar um pouco de mim aqui, sem "julgamentos".  Um abraço!