COMO DESCOBRI TUDO

 Fiz uma postagem de apresentação e vou contar como me dei conta que tinha ansiedade. 

Eu tinha algumas crises esporádicas, que pela minha família e alguns conhecidos eram vistas como, FRESCURA, ADOLESCÊNCIA TARDIA, CHAMAR ATENÇÃO, CARA FEIA, FRICOTE, ETC...

Em 2017 (não tenho muita certeza, mas acho que foi esse ano mesmo) terminei um relacionamento com uma pessoa por causa de uma crise que tive (na verdade ele terminou comigo). 

Ai foram passando dias, meses, anos, e eu tentei refazer minha vida amorosa, porem só me apareceram problemas (pessoas problemas), que viam minha fraqueza e se aproveitavam de mim para tirar alguma forma de vantagem. 

No fim de 2019 comecei a me relacionar com uma pessoa que eu conhecia a muito tempo, conheci quando eu tinha meus 17 anos, e no inicio estava tudo legal, até que essa pessoa observou a minha fraqueza de ansiedade, e mais uma vez tirou proveito disso, fora que estava passando por problemas familiares. mas essa pessoa usou de carinho e palavras bonitas para conseguir varias coisas de mim, principalmente coisas de ordem financeira. E chegou um belo dia essa pessoa sumiu, e eu fiquei com contas, TCC e o problema familiar, nesse dia que essa pessoa sumiu entrei em desespero, essa pessoa me chamou de louca, falou horrores pra mim (processei essa pessoa, mostrei todas as provas possíveis, era um caso de vdd  ganho, porem a dona justiça e uma juíza diga se de passagem mulher falou que não haviam provas), eu comecei a sentir palpitações, falta de ar, tontura, desespero, chorava feito uma desesperada e precisei ir ao hospital, nesse dia recebi o diagnostico de você tem ansiedade. 

Hoje dia 05/03/2023 ainda estou em tratamento e numa briga diária com minha mente.

As pessoas podem julgar, falar você é uma otária, como se deixou enganar por palavras, por homens, mas quando você esta frágil e uma pessoa se apresenta como a sua "salvação" seu "porto seguro", e você vivendo um turbilhão de coisas sem saber suas emoções, você cai!

Foi assim, que ainda vem que descobri essa doença, descobri tratamentos, e hoje estou me conhecendo melhor!

Abraços!


Comentários