RELACIONAMENTOS PESSOAIS E AMOROSOS

 Eu sei que eu afasto várias pessoas do meu convívio, sei que ninguém é obrigado a conviver com uma pessoa que do nada pode ficar triste, chorar, do nada vai desmarcar um compromisso por conta de "nada" na visão de outras pessoas. 

Amigos, vários se afastaram de mim, meus finais de semana ultimamente são com meus pais, e em casa, antigamente eu saia mais, eu falo que antigamente eu era feliz, hoje vejo que levo a vida, ou ela me leva, depende o dia. 

Amores, criei uma barreira, uma bolha, a pessoa tem que me passar muita confiança para eu sair com ela, para eu me abrir a conhecer ela melhor, muitas vezes conheço uma pessoa super legal e ela  simplesmente some... Lógico que quero ter alguém, mas sem mentira hoje em dia tudo é muito vazio, pessoas vazias, promessas sem ação. 

Ontem tive uma crise, me concentrei em respirar e meditar, hoje ainda estou um pouco abalada, mas vamos lutar e reerguer, juntar cacos se tiver ou me reconstruir novamente!

Abraços!


Comentários